Oi!!! Com bastante exclamação porque consegui resolver uma coisinha que me incomodava há tempos!
Sempre gostei das rádios Itapema e Ipanema FM, mas quando migrei para o Mac não consegui mais ouvi-las online, mandei e-mail para a Ipanema e eles prontamente me ajudaram, fornecendo o link direto para ouvir a rádio, mas deixou de funcionar quando atualizei o sistema para Snow Leopard… mas a Itapema… até me respondiam pelo Twitter, dizendo para enviar a questão para o atendimento do ClicRBS, mas, mandei muitos e-mails e nada, até que desisti.
Hoje, me rendi e instalei o Chrome no Windows e liguei a net para ouvir as rádios (só uso Windows por causa do Corel), mas como boa fã da Apple, não durou muito e decidi resolver isso de vez!
Achei ajuda no macnarama.com, não consegui de cara, mas li os comentários e fui furungando até dar certo.
Então, ficam as URLs para serem abertas no QuickTime dessas duas rádios.
Itapema FM RS: http://mediacenter2.clicrbs.com.br/templates/GetAsx.aspx?contentID=87667&channelId=250
Ipanema FM RS: http://p.mm.uol.com.br/ipanema_alta
Até vou mandar esse post para as rádios, quem sabe assim, a Itapema passe a solução para seus ouvintes macmaníacos desesperados, pois a Ipanema já faz isso.
Enjoy!












Otima dica valeu!!!
Será que dá pra ouvir tbem Itapema de Floripa?
Abraço
Eduardo
Oi Eduardo, segui os mesmos passos de antes e descobri este endereço: http://mediacenter2.clicrbs.com.br/templates/GetAsx.aspx?contentID=87668&channelId=252
Tente abrir no QuickTime ou direto no Safari, se não conseguir retorna que damos mais uma pesquisada.
Abraço!
Oi Simone Obrigado
Fantastico
Agora mais Fã ainda do Mac
Abraço
Edu Blumenau